quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Fofocas



Por que será que as pessoas falam tanto da vida dos outros?Será que é inveja, mau olhado, olho gordo ? Ou sera que é falta de que fazer ? Não sei como as as pessoas conseguem ficar sentadas na escadas de sua casa ou na varanda só cuidado da vida das pessoas que passam.
Sera que elas não tem uma lousa para lavar uma casa para varrer ou sei la vai assistir novela ou sessão da tarde na globo, vai procurar algo para fazer vesse deixa a vida dos outros em paz, para mim e meus colegas essas pessoas que ficam cuidando da vida alheia tem um nome especifico Bicuso, é assim que tem que ser chamadas essas pessoas que cuidam de nossa vida mais do que nos mesmo, não importa o que eu faço ou deixo de fazer a vida é minha; ninguém tem que saber o que eu faço, e se eu pulo o muro do mato é exatamente para que você Bicuso não possa cuidar da minha vida.
Continuem imaginando ou inventando o que eu faço ou deixo de fazer, pois o que mais sei fazer é mexer com a imaginação da queles(a) que querem saber da minha vida mais do que eu mesmo.


Seu assunto principal é falar mal.
Onde você vai chegar assim? (aonde vai?)
Onde você vai chegar assim?
Seu assunto principal é falar mal da vida alheia, mas
Isso é
Coisa feia.
Mas isso é coisa feia.


Coisa Feia

Ponto De Equilibrio

Nenhum comentário:

Postar um comentário