segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Maconha !!!! Legalize Já



Maconha, marijuana, Paranga, Cannabise etc... São varios nomes dado para essa planta ou erva como vocês acharem melhor, porquê será que éla é tão criticada? Será que é por falta de cultura ou puro preconceito? Será quem fuma maconha é maloqueiro, bandido, vagabundo? Por quê desse preconceito?
Muitos acham que éssa planta é do capeta, mais o porquê disso será que éssas pessoas não vê que é uma coisa da natureza, que brota da terra assim como as Rosas como as árvores.
Por quê não querem liberar a maconha? Eles que ficam la em Brasilia DF,dizem que a maconha é um fumo de auto poder destrutivo, será que só a maconha que faz mal, ou sera que eles não legalizam por quê não gostam do cheiro dela? Só por que o alcool não tem um cheiro forte é liberado assim como cigarro.
Procurem reparar no poder destrutivo do cigarro que contem 4.700 subistâncias quimicas, ou o alcool que leva a milhões de mortes pelo País.Sou afavor da liberação da maconha pois éla traz beneficíos como esses entre outros :

01. Câncer Costumamos ouvir que o consumo da maconha em forma de “cigarro” – o famoso “baseado” – seria prejudicial à saúde, uma vez que causaria câncer nos pulmões, devido à fumaça. Isto não é verdade. A Associação Americana para Pesquisa do Câncer descobriu, em um de seus projetos, que a maconha é capaz de desacelerar de maneira considerável o crescimento de tumuroes nos pulmões, seios e cérebro.

02. Enxaqueca / Fortes dores de cabeça Desde que a maconha medicinal foi legalizada na Califórnia, há relatos médicos de mais de 300 mil pessoas que antes sofriam de enxaqueca e hoje conseguem aliviar e/ou tratar deste problema com o uso prescrito pelos médicos.

03. Glaucoma O glaucoma é o aumento da pressão intra-ocular onde o nervo óptico é prejudicado. Também utilizada em pacientes que sofrem deste mal, não há um único relato onde a maconha não foi eficaz no tratamento.

Gente vamos para de preconceito vamos abri os nossos olhos para o mundo, com a libereção da Maconha poderemos acabar com esse trafico ilegal que existe hojê, deixar que a cultura seja resgatada mais de 5.000 anos de uso para béns medicinais. Legalize já uma erva naturual não pode te prejudicar.

Um comentário: